Pesquise

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vaga de estágio na Via Quatro da Linha 4-Amarela do metrô


Vaga de estágio na Via Quatro concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo.

As vagas são para estagio em:

ESTÁGIO EM EDIFICAÇÕES
Descrição: Acompanhamento de atividades de Manutenção Preventiva e corretiva. Execução de relatórios de acompanhamento. Acompanhamento de medição de contratos, de fornecedores terceirizados, Conferência de materiais para estoque e uso. Acompanhamento do desempenho das equipes de manutenção
Escolaridade: Ensino Técnico Cursando
 Local de trabalho: Não informado
ESTÁGIO EM ENGENHARIA
Descrição: Trabalhar continuamente no estudo, desenvolvimento e implantação de melhoria dos processos operacionais, visando manter os padrões dos indicadores de desempenho de atendimento ao público no que se rege a mobilidade, segurança, conforto e orientação dos clientes. Elaboração de relatórios.
Escolaridade: Superior Cursando
Local de trabalho: Não informado
ESTÁGIO EM MEIO AMBIENTE
Descrição: Acompanhamento e gestão dos dados relacionados ao gerenciamento de resíduos. Gestão dos dados relacionados ao gerenciamento de emissões gasosas. Acompanhamento e gestão dos dados relacionados ao gerenciamento de emissões gasosas. Aplicação de check-list nas áreas e atividades ambientais.
ESTÁGIO EM TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Descrição: Rotinas administrativas na área de treinamento, controle de utilização das salas de treinamento, auxílio na organização de ações relacionadas com a capacitação e desenvolvimento de funcionários da organização.
Escolaridade: Superior Cursando
Local de trabalho: Não informado

Tags: Via Quatro,Vaga de Estagio

0 comentários:

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More