Pesquise

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Programa de Estágio 2017 Editora Globo abre inscrições

Estágio 2017 Editora Globo

A Editora Globo abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2017.

Os interessados podem se inscrever no site editoraglobo.globo.com/estagio até o dia 30 de outubro.

São vagas para universitários com formação prevista entre dezembro de 2017, julho/dezembro de 2018 ou julho de 2019 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, design digital, design gráfico, desenho industrial, design de interiores, direito, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, jornalismo, letras, marketing, produção editorial, publicidade e propaganda e sistemas da informação.

Além de concluir a graduação no período mencionado, os candidatos também devem ter bom texto e inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais. Ser apaixonado por conteúdo e informação é essencial.

A seleção será dividida entre testes online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio online (estudantes de arte) e entrevista final.

O novo grupo de estagiários iniciará em janeiro de 2017. Os estudantes participam do programa de avaliação e acompanhamento constante de seu desempenho, além de treinamentos, oficinas, workshops e palestras com profissionais da casa e do mercado, constantemente.


Tags: Estagio, Editora Globo

0 comentários:

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More