Pesquise

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cultura Inglesa busca professores em São Paulo e Santa Catarina

Emprego na Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa, rede de ensino do idioma inglês, tem vagas para professores lecionarem nos Estados de São Paulo e Santa Catarina. 

Os interessados devem enviar os currículos até o dia 21 de outubro para academic@culturainglesasp.com.br

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter experiência mínima de um ano, proficiência no idioma, proatividade, flexibilidade e profissionalismo. Formação superior em letras (português/inglês) e certificação internacional são diferenciais. 

O processo seletivo é composto por avaliação curricular, seleção em grupo, teste de inglês e entrevista individual. 

Os profissionais aprovados participarão de um treinamento de 100 horas e serão avaliados em mais três requisitos: apresentação de aula, trabalho em equipe e receptividade para feedback.

Os contratados recebem benefícios como: plano de previdência, seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, bolsas integrais para cursos de inglês (incluídos filhos de até 24 anos), descontos exclusivos na Faculdade Cultura Inglesa e em outras universidades para graduação e pós-graduação, vale-alimentação, participação em congressos nacionais e internacionais e oportunidade de ter certificados internacionais da Universidade de Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA). Além disso, a instituição anualmente envia professores para a Inglaterra para participar de um programa de atualização.

Tags: Vagas de professores, Cultura Inglesa


0 comentários:

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More