Pesquise

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vagas para estágio na Mercedes-Benz

Vagas de Estagio Mercedes Benz

Estão abertas as inscrições para os principais programas que buscam novos talentos para a Mercedes-Benz do Brasil, estão disponíveis cerca de 100 vagas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para participar do Programa de Estágio, o candidato deverá cursar em 2017 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de Engenharia, Pesquisa, Desenvolvimento, Produção, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Comunicação, Finanças & Controles, Tecnologia da Informação ou Secretariado.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 30 de novembro pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira. Todo o processo seletivo será realizado com o apoio do IPO – Instituto de Psicologia Organizacional, sendo composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.



Tags: Vaga de Estagio, traines , Mercedes Bens

0 comentários:

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More