Pesquise

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de julho de 2016

100 vagas operacionais em SP no Outback Steakhouse

Vagas operacionais Outback


O restaurante Outback Steakhouse que será aberto no Shopping Pátio Paulista em São Paulo está com 100 vagas abertas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista e auxiliar de limpeza e cozinha.

Os interessados deverão comparecer até o dia 8 de julho, das 9h às 14h, no Outback Steakhouse do Shopping Anália Franco, localizado na Avenida Regente Feijó, 1.739, Tatuapé - Piso Acácia.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Além disso, o Outback Steakhouse oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros.


Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. 

Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Tags: Vagas operacionais,Outback Steakhouse 

0 comentários:

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More