Pesquise

Pesquisa personalizada

Eventos e Congressos

Consultoria

Oportunidade para Jovens

Vagas de emprego

Motivação Profissional

quinta-feira, 7 de julho de 2016

100 vagas operacionais em SP no Outback Steakhouse

Vagas operacionais Outback


O restaurante Outback Steakhouse que será aberto no Shopping Pátio Paulista em São Paulo está com 100 vagas abertas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista e auxiliar de limpeza e cozinha.

Os interessados deverão comparecer até o dia 8 de julho, das 9h às 14h, no Outback Steakhouse do Shopping Anália Franco, localizado na Avenida Regente Feijó, 1.739, Tatuapé - Piso Acácia.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Além disso, o Outback Steakhouse oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, dentre outros.


Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. 

Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Tags: Vagas operacionais,Outback Steakhouse 

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vagas de estágio no Twitter

Vagas de Emprego Twitter Brasil

O Twitter Brasil abriu  as inscrições para o #EstagioTwitter2016, programa de estágio da companhia que dará a estudantes a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do mundo.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800, além de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

Ao todo, são 9 vagas disponíveis, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, para universitários dos cursos de administração, relações internacionais, relações públicas, comunicação social, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharia. As inscrições devem ser feitas pelo site  ciadeestagios.com.br/twitter até o dia 8 de julho.


Tags: Twitter Brasil, Vaga de Estagio

220 vagas operacionais no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Vagas de Emprego Operacional

As oportunidades são para arrumadeiras, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e garçom.

Também estão disponíveis vagas para estágio nas áreas de marketing, confeitaria, restaurante, além de oportunidades para pessoas com deficiência.

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, em regime de escala 6 x 1.

A seleção será feita por meio de análise de currículo, testes e entrevistas presenciais.

Entre os benefícios estão: vale-transporte, seguro de vida, uniforme, refeições no local, além de treinamento e desenvolvimento dentro da área da função e em hotelaria.

Os interessados deverão se inscrever no site www.vagas.com.br/grandhyattriodejaneiro.


Tags: Grand Hyatt,Emprego RJ

Vagas de emprego Operacional em parceria com buscador de emprego “jooble”




Olá pessoal estou reativando um dos meus blogs o Vagas de emprego Operacional em parceria com buscador de emprego “jooble”   que é um motor de busca de empregos criado com o fim de o ajudar a encontrar o emprego.

O jooble é o equivalente a esses motores de busca, mas especializado em pesquisa de emprego. O nosso motor de busca publica as vagas dos maiores sites de emprego de Brasil.

Sempre que fizer uma pesquisa de empregos, obterá empregos de mais de 235 sites com ofertas de emprego no Brasil, isso lhe poupara tempo e energia


Desejamos-lhe uma pesquisa bem-sucedida e muito produtiva. Boa sorte

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More