Pesquise

Pesquisa personalizada

Eventos e Congressos

Consultoria

Oportunidade para Jovens

Vagas de emprego

Motivação Profissional

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Assaí Atacadista esta com mais de 700 vagas temporárias em aberto


O Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, oferece cerca de 775 vagas temporárias para as festas de final de ano, nas 81 lojas da rede no Brasil.

As vagas são para diversos segmentos de atuação e os interessados devem deixar seu currículo na loja mais próxima até o dia 14 de novembro.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos de idade, ter ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Assaí.

 As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.

Tags: Assai.Vagas Temporarias

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cultura Inglesa contrata 73 professores em vários estados



A Cultura Inglesa recebe inscrições para o Teacher Selection 2015, processo de seleção que escolherá professores de inglês para ministrar aulas em diversas unidades do Brasil.

São 73 vagas distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e no Distrito Federal.

Os interessados em participar do programa precisam ter formação superior, Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/Inglês) ou cursos na Área de Humanas; nível de proficiência equivalente ao CAE e complementação pedagógica para graduados em cursos na Área de Humanas ou CELTA para estrangeiros e profissionais que não possuem superior completo. Como diferencial, a Cultura Inglesa irá considerar certificação em metodologia ou língua inglesa (ex: TKT, CELTA, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, etc.) e experiência em sala de aula com diferentes faixas etárias.

Os aprovados no processo seletivo receberão vários benefícios: plano de carreira, assistência médica e odontológica, assistência-educacional para o próprio profissional e para os seus filhos, auxílio-alimentação, auxílio-creche, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte e convênios com empresas para desconto.

O processo seletivo, que termina em janeiro, consiste em prova online, aula demonstração, entrevista com o RH e entrevista com a gerência da filial. Antes do início das aulas, em fevereiro de 2015, os selecionados passarão por treinamentos dirigidos pela Equipe de Treinamento da Cultura Inglesa durante uma semana.
Serviço:

As inscrições devem ser feitas pelo site www.culturainglesa.net/vagas.

Tags: Cultura inglesa ,Vagas professores

Consulte Vagas na Jooble

Popular Posts

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More